Sobre a DNA do Marketing

Experiência em Soluções Inovadoras

Marketing de Resultado

Inspirada por desafios, a DNA do Marketing nasceu com o propósito de aproximar as marcas do seu público alvo, com uma abordagem criativa 360 graus, oferecendo estratégias e soluções assertivas.

A nossa meta: aumentar a sua presença no mercado e melhorar a experiência do consumidor junto à sua marca.

Como consultoria que somos, trabalhamos com um quadro de parceiros habituais, ou com fornecedores e equipes indicados pelo próprio cliente, de forma integrada e ágil, criando projetos exclusivos e buscando equilíbrio entre objetivos e resultados.


A Metodologia de Trabalho da DNA é clássica, criativa e voltada para resultados.


Estrutura-se em quatro etapas básicas:



Análise de Ambiente

O primeiro passo é avaliar fatores internos e externos que possam interferir no desempenho e na capacidade do negócio.

Planejamento Estratégico

Com o cenário estabelecido, é hora de definir o objetivo, traçar metas e preparar a estratégia a ser utilizada.

Plano De Ação

Esse é o momento de unir forças e colocar em prática o plano de atividades, para alcançar o resultado esperado.

Ajustes & Monitoramento

Mensurar resultados e avaliar investimentos é a melhor forma de corrigir desvios e otimizar a performance das ações.

Sobre a Consultora


Gi Caetano

Apaixonada por marketing, fotografia e fascinada por cães ... troca chateação por chocolate, com habilidade ;)


Publicitária, Bacharel em Comunicação Social pela Cásper Líbero, Especialista em Marketing Estratégico & Comunicação para Varejo e Serviços, atuando há 28 anos na área. Branding, Marketing Promocional, Marketing de Relacionamento, Marketing para Varejo, Inbound Marketing, Planejamento Digital e Mídias Sociais são alguns dos cursos incorporados à sua formação. Atuou como Planner e Gerente de Marketing em empresas do setor de comunicação, medicina, pesquisa e saúde, e como Especialista em Marketing em shopping center, em empresa de marketing multicanal, startup de TI e agência de publicidade, se especializando em projetos desafiadores. Criou a Consultoria DNA do Marketing com o objetivo de ajudar organizações e pessoas a alcançarem seus objetivos, propondo soluções estratégicas que inspirem resultados, de forma simples e factível.


5 Motivos para Contratar uma Consultoria em Marketing



#1. Para conhecer melhor o seu mercado de atuação

#2. Para destacar seus diferenciais competitivos

#3. Para aproximar a sua marca das pessoas

#4. Para criar novas oportunidades de negócio

#5. Para melhorar os seus resultados e o valor da marca

Curtiu a DNA do Marketing?